domingo, março 26, 2006

Temporada das bruxas...


Acho que essa semana foi entregue a tudo de ruim e desagradável que pode acontecer para uma pessoa. Eu passei por situação ruim e meus companheiros de vida tb. Cada um deles passaram por algum problema estranho , para não falar extremamente triste.

Peço a Deus que paremos de sofrer por que isso nos mata a cada dia.

sexta-feira, março 10, 2006

Erros... só acontece porque achamos que acertamos o tempo inteiro


Descobri uma coisa. Sou uma pessoa muito preocupada. Um pouco comigo e principalmente com outras pessoas que convivem comigo.

Ser mãe judia não é virtude.

O fato de cometer erros é porque acho que estou agindo para o bem. Não é um erro premeditado ou até de forma desleixada de se deixar passar batido.

Cometi um erro. Foi de achar que posso sempre ajudar os outros. A velha história de abraçar o mundo. Caí na minha própria crítica.

Mais do que triste estou envergonhado.

Desculpe pelos envolvidos. Não farei mais.

p.s. Aquele rimel é do capeta!

sexta-feira, março 03, 2006

O tempo

Tudo na nossa vida vive em função de uma unidade complicada que não tem variação ou capacidade natural de mudança: O tempo.

Precisamos de tempo para escrever, para orar, para chorar, para sorrir, para entender, para escutar, para amar, crescer , viver , trabalhar e morrer.

Tudo passa por nós de uma maneira que se não tivesse tempo a gente na perceberia.

O tempo é o que a gente vê passar... mas quando a gente não deixa acontecer as coisas? Ou quando não temos tempo?

O que é isso?

Isso é que quando não temos movimentação mental para agilisar em seus mínimos instantes para mudar alguma coisa em sua vida. Ou seja, quando você concentra o seu tempo somente para alguma coisa (trabalho, por exemplo) e não tem para outras coisas que deveriam ser tão importantes quanto.

Por questão de tempo, podemos perder um momento importante, encontrar a frase perfeita para comentar algo, ou até mesmo um excelente momento para encontrar o seu silêncio.

Shhhhhhhhhhhhhhhh.