sexta-feira, março 10, 2006

Erros... só acontece porque achamos que acertamos o tempo inteiro


Descobri uma coisa. Sou uma pessoa muito preocupada. Um pouco comigo e principalmente com outras pessoas que convivem comigo.

Ser mãe judia não é virtude.

O fato de cometer erros é porque acho que estou agindo para o bem. Não é um erro premeditado ou até de forma desleixada de se deixar passar batido.

Cometi um erro. Foi de achar que posso sempre ajudar os outros. A velha história de abraçar o mundo. Caí na minha própria crítica.

Mais do que triste estou envergonhado.

Desculpe pelos envolvidos. Não farei mais.

p.s. Aquele rimel é do capeta!

3 comentários:

Anônimo disse...

odeio errar, ainda mais por depois ser julgada por eles...

Anônimo disse...

errar é humano..... inteligente é quem aprende com eles....
repetir os erros....
vcs podem deduzir o resto....

Anônimo disse...

ps.: nem sei do q ce tá falando, viu.... nem do que eu to falando...
ce ta sumido, viu, seu viado!
bjo