sexta-feira, agosto 10, 2007
Juventude Perdida
O tempo. É impressionante como tudo que fazemos na nossa vida usa-se essa referência universal medida. O tempo deixa saudades, mágoas, alegrias, rancor. Aparentemente isso está mais vinculado a coisas mais tristes do que alegres. A alegria nossa é presente. Se algo no passado lhe fez feliz, hoje você lembraria do tempo em que vc foi feliz. Mas e agora?
sexta-feira, março 16, 2007
Contos de um parágrafo - Demitido
Como qualquer outro dia acordo pensando: - O que me pode acontecer de pior? A vida numa grande cidade nos enlouquece a cada dia e ainda qdo seu maior tempo de produção válida na sua vida é quando vc está sentado em uma mesa suja com o seu computador digitando besteiras e esperando aquela maldita mensagem confirmado seu sucesso. O dia passa por inteiro e você já está há horas esperando. Nada acontece. Até aquela cervejinha do fim do dia não desce bem por causa de suas preocupações. O que aconteceu de pior? No dia seguinte não precisa repetir aquela rotina que tanto odiava. Fim de semana? Não. Isso aconteceu numa quarta-feira
quarta-feira, março 14, 2007
Contos de um Parágrafo - A pólvora
Subia as escadas como se nada estivesse acontecendo. Noite. Com o desespero de um soldado em pleno fogo-cruzado, lava as suas mãos como se ainda sentisse o cheiro da pólvora em seu corpo. Dois tiros. Um na esposa e outro em seu rebento. Sangue. Pólvora, muita pólvora para extrair de seu pensamento o falso-orgulho de admitir que aquilo não era sua família. Foi traído por longos 8 anos.
Assinar:
Postagens (Atom)