quinta-feira, dezembro 10, 2009

Os Ventos - (Finesse Edition)

   (5114 KB)
Listen on posterous

Essa é a versão finalíssima da música com vocal regravado

Os Ventos (Márcio Agnelo [Marcius])

Tom: Em

Canto 1
Abre o tempo,
vejo meu futuro incerto,

Fecha a história,
Não vejo mais o sol sair.

Da janela,
de meu quarto,

Sinto o medo
do que virá.


Canto 2
Ao olhar para mim,
Tive medo de aceitar,

Quando vi você,
Dando a mão para eu pegar,

Não ouvi sua voz,
Apenas o choro de atenção,

Isso é tão normal!
Isso é tão normal!

Refrão
Faz-se o tempo,
Faz memória,
O amor que deixei aqui,

O Meu corpo,
A minha alma,
A dor que levei comigo.

Fecho os olhos,
Me vejo na montanha,
Sinto os ventos,
Porque não olhei para trás?

Canto 1 - Parte 2
No momento,
Me lembro de fatos bons,

E essa história,
faz com que encontre a vida,

Pés descalços,
Brincava com meus amigos,

Pés descalços,
Me machuco com o calor.


Canto 2
Ao olhar para mim,
Tive medo de aceitar,

Quando vi você,
Dando a mão para eu pegar,

Não ouvi sua voz,
Apenas o choro de atenção,

Isso é tão normal!
Isso é tão normal!


Refrão
Faz-se o tempo,
Faz memória,
O amor que deixei aqui,

O Meu Corpo,
A minha alma,
A dor que levei comigo.

Fecho os olhos,
Me vejo na montanha,
Sinto os ventos,
Porque não olhei para trás?


Canto 3
A vida nos leva,
para caminhos cada vez,
mais diferentes.

Tentei esperar,
E nada que passou me fez mudar,
não não não....


Refrão Final
Faz-se o tempo,
Faz memória ...

O Meu Corpo,
A minha alma ...

Fecho os olhos,
Me vejo na montanha,
Sinto os ventos...

Posted via email from Márcio Agnelo [@marcinho]

Nenhum comentário: