segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Músicas baseadas na sequência de acordes (C G Am F)

Segue uma lista que, se vc ouvir bem a música elas possuem a mesma sequencia de acordes, salvo raríssimas exceções em que elas sofrem uma leve variação de tom. Porém a sequencia progressiva de acordes mantêm-se a mesma.

Se você é aquele que está aprendendo tocar violão e sabe tocar 'Será' do Legião Urbana, na verdade vc sabe tocar no mímino mais de 30 músicas! Segue a lista:

  1. With or without you U2
  2. So lonely Police
  3. Forever young Alphaville
  4. High Lighthouse Family
  5. Let it be Beatles
  6. Sleeping in my car Roxette
  7. Teenage life Daz Sampson
  8. Gotta be somebody Nickelback
  9. Mad NeYo
  10. Paparazzi Lady GaGa
  11. So cold Chris Brown
  12. I'm yours Jason Mraz
  13. Be mine David Gray
  14. Run Snow Patrol
  15. Do you know Enrique Iglesias
  16. Don't Stop Believing Journey
  17. Take on Me A-HA
  18. You're Beaultiful James blunt
  19. Right Here Waiting Richard Marx
  20. No One Alicia Keys
  21. Happy Ending MIKA
  22. Lovesong Amiel
  23. Where is the Love Black Eyed Peas
  24. No Woman No Cry Bob Marley
  25. Não chores mais Gilberto Gil
  26. Under the Bridge Red Hot Chili Peppers
  27. Wherever I will Go The Calling
  28. Man on The Mirror Michael Jackson
  29. She will be Loved Maroon 5
  30. Save Tonight Eagle Eye Cherry
E vc? Sabe de mais alguma música? Vamos construir essa lista ... !

10 comentários:

lmillecco disse...

Hey soul sister, do Train, e 1x0 eu, do Dibob. Haha, adorei seu post cara, sensacional!

Anônimo disse...

MLembrei-me de 4:
Como eu quero - Kid Abelha;
Chora e me liga - João Bosco e Vinícius;
Não vale mais chorar por ele - Ivete Sangalo;
Meu Universp é você - Roupa Nova.

Anônimo disse...

Look what you've done Jets
e michel teló aí se eu te pego

bruna disse...

unicamente - debora blando

Unknown disse...

Proibida pra mim - charlie brown jr

Rodrigo disse...

Te levar - Charlie Brown

profs.aranha disse...

Excelente postagem kkkkk. Obrigado. Avancei 5 anos em 5 minutos. Kkkkk. Mestre da música agora kkkkk.

Unknown disse...

Bem q poderiam postar as cifras...

JOSÉ GOMES SOBRINHO disse...

De fato, essa sequência soa muito bem e resultam em lindas melodias.

André, pai da Sofia disse...

Todas do Legião Urbana