segunda-feira, abril 05, 2010

O que aconteceu com o meu twitter! #twitter

Galera, como todos devem ter notado, meu twitter foi suspenso por tempo indeterminado devido à eles considerarem que estava fazendo algo de atividade anormal. Pensei comigo. O que seria? se nunca usei scripts de seguidores em massa (essas merdas que o povinho do twitter faz para se achar famoso).

E descobri o que foi.

Entrei num site na qual ele me dá um relatório sobre toda a minha atividade no twitter, como por exemplo. Qual é o meu nível de responsividade, audiência dos links exibidos e blábláblá ...

Só que esse site de merda, em menos de 2 horas aplicou no meu twitter para eu seguir 2.000 pessoas, ou seja ... ele colocou 2.000 pessoas para eu seguir sem que eu mandasse.

Daí fui suspenso.

E, como todo atendimento de telemarketing brasileiro, o twitter também demora um pouco para reativar a conta, por isso estou exatamente há 10 dias sem ele.
Ainda estou esperando que isso seja resolvido, sinceramente só queria saber quando.

Para meus amigos que me seguem, segue a dica:

"Não entre em qq site bicheira para brincar com seu twitter, vc pode se dar mal mesmo"

Fico pensando comigo, como vou limpar 2.000 pessoas de uma hora para outra estou seguindo.

Posted via email from Márcio Agnelo [Marcius] :: [@marcinho]

Nenhum comentário: