domingo, maio 16, 2010

Estou um pouco perdido ... o que acontece com essa gente?

Estou pensando seriamente como tentar divulgar minha música sem se prostituir ... tipo ..não usar #bigfollow para atrair mais seguidores ... adicionar qq idiota no facebook, orkut sei lá.

As vezes fico vendo tanto mané com mais de 50.000 seguidores e qdo vejo o twitter do caboclo o cara não tem nada ... nenhum conteúdo .... só um monte de pessoas seguindo. Cheguei até ver um brazuca com mais 20.000 e os últimos twits dele do mês era campanha do tipo #bigfollow.

Pra quê?

Tento me esforçar tanto para fazer um trabalho decente. Mas será que vale a pena? Será que vou ter visibilidade ao contrário desses imbecis que fazem isso nas redes sociais?

Falo isso com autoridade pois sou especialista profissional nessa área, e fico indignado com essa turma que querem aparecer de qualquer jeito.

Isso rima com música popularesca tb. Só esse lixo que aparece na TV! A gente é obrigado a ouvir bandinhas como Restart, Fresno ... e falar que isso é rock. Menininhas que mal trocaram o primeiro absorvente na vida balbuciando sobre os integrantes e tal (veja no youtube).

Gente, aonde isso vai parar? Esse é o futuro das artes nos próximos 10 anos?

Depois me acham ridículo porque gostava de Poison!

Pelo menos isso é beeeeeem melhor que estamos ouvindo por aí.

E nem vou falar de rebolation ... não vou perder meu tempo analisando isso...

Posted via email from Márcio Agnelo [Marcius] :: [@marcinho]

Nenhum comentário: