quarta-feira, agosto 26, 2009

Voar para esquecer

A dor é lógica mas sem fundamento,
Nem sempre penso nisso,
Mas ao acordar a cada dia,
Lembro de minha solidão e meu cansaço.

Tenho uma companhia ligada a uma tomada,
E ela fala comigo sobre os anseios,
E quando espero a solução,
O anúncio indica o fim da canção.

Não espero ouvir mais nada de você,
Mesmo porque já não serve mais,
Prefiro provar de meu vinho,
Pois sinto-me mais quente.

Vou sonhar à noite inteira,
Me entregar ao meu verdadeiro lugar,
Aonde não se sonha,
Apenas sobrevive.

E você que está a minha espera,
Saiba que não vou voltar,
Precisa aprender a ouvir,
Do que tentar se explicar.

Do alto de meu precipício,
Não vejo vontade de me jogar,
Não vejo quem possa me ver,
Eu queria ser um pássaro.

Voar para esquecer ...
Voar para esquecer ...
Voar para esquecer ...

Nenhum comentário: