quarta-feira, outubro 21, 2009

Testamento 2009


Todos sabem que um dia vamos morrer.
Todo ano eu monto meu testamento para que pessoas possam receber algo por ter me tolerado por tanto tempo

E qual o motivo de não fazermos um testamento aberto muito antes de sua morte?

Aí vai:

Meus bens:

A Paciência, Tolerância, Raiva, Carinho, Amor, Amizade, Sexo, Talento, Rancor, Medo,
Alegria , Tristeza, Felicidade, Egocentrismo , Exibicionismo, Humor, e minha Guitarra SG.

Paciência:
25% para Paula (somente qdo está alcoolizada), 15% para seu Jorge e Mingau (meus gatos), 10% para o Ivan, 10% para o Marcel, 10% para o Parmas, e , 30% distribuídos em amigos de longa data.

Tolerância:
99.99% para a minha família e 0.01% para a AACD.

Raiva:
35% para o Palmeiras ( Ta loco viu! Desse jeito não vai ser campeão nunca!), 15% para a minha ex-namorada , 10% para meus pais, 10% para Eliza, 20% para a Paula, 10% para o Erick (Só para ver ele alguma vez nervoso na vida)

Carinho:
85% para a minha Mulher e 15% para meus amigos (Reais)

Amor:
15% para os meus pais, 35% para minha mulher, 25% divididos entre os mus verdadeiros amigos, e 25% para Seu Silvino (meu avô materno, muita saudade)

Amizade:
Aos mais antigos: 10% para o Parmas, 10% para o Marcel, 10% para o Erick, 10% para o Ivan, 10% para o Sagu,
Médio antigos: 7% Thiago e sua Adega, 7% Bruce, 7% para o Matheus (Pinga), 7% Alessandra (irmã do Parmas), 7% para o Dú, 7% para a Daniele
Para o restante: 8% distribuídos em partes iguais

Sexo:
95% para a minha namorada e 5% para a minha mão direita (!).

Talento:
30% para o Erick (vc vai chegar lá!), 35% para a Paula (que está aprendendo), 15% Para o Thiago e sua Adega, 5% Para outros meus amigos que tocam violão, 15% para os que querem aprender a tocar

Rancor:
100% para aqueles que me julgam antes de me conhecer

Medo:
25% para o meu banco ( por pararem de devolver meus cheques!), 10% para meu pai , 50% para o meu sucesso artístico ( pois se vier, será algo assustador!), 15% para todos que não me conhecem.

Alegria:
25% para meus amigos, 25% para a minha banda (U.H.U.!), e 50% para o meus instrumentos

Tristeza:

100% para Meu Avô Materno, por ter morrido tão cedo, me tornando um homem com eterna saudade (Te amo muito, meu vô!).

Felicidade: 50% para todos os meus amigos e 50 % para minha Família.

Egocentrismo:
100% pra mim mesmo (...hehehe...).

Exibicionismo:
80% para minha namorada ( por naum ter mais vergonha de mim qdo fico metido!) e 20% para os países pobres do mundo.

Humor:
100% para o Quase famoso (www.quasefamoso.com.br).

Minha Guitarra SG:
Ah Não!! Esse é meu!! Mesmo depois de morto!!!

"Todos os nomes usados são fictícios e suas imagens serão preservadas"


P.S. É MENTIRA!!

P.S. 2 - Muitos nomes não foram lembrados aqui. Não é porque não quis dar algo ... mas é que tvz vc tenha o suficiente para ser feliz ... e isso não quer dizer que quem está aqui está escasso disso, mas sim porque eu devo muito a eles.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só tenho a agradecer pela citação, meu querido!!!


Sempre em frente e keep rockin´

Ivan Peludinho disse...

poxa... deixa eu ficar com a Sg, vai..... rsrs