quinta-feira, novembro 05, 2009

Buscando passados esquecidos ...

Como é simples ficar somente pensando em épocas que passaram e aqueles amigos nas quais vc já não vê mais. Ou pior, você vê eles evoluiram para um lado e você nota que a distância está cada vez mais propícia de ser uma realidade.

Deixei isso acontecer comigo como se fosse um tufão e, quando percebi, tinha perdido tudo.

Ontem passei por uma experência muito interessante e, apesar de ser um louco por internet e trabalhar até com isso, nunca tinha perdido horas no computador para achar amigos e afins que não fazem mais parte de meu cotidiano.

Confesso que foi a coisa mais triste e feliz que tive na minha vida. Vi que todos estão bem e vivendo sua vida, porém todos estão separados. Dos meus 14 aos 18 anos foi a época na qual eu tenho mais prazer de lembrar.

Era um eterno sonhador.

Hoje sou um artista frustrado. Mas isso é para outro post.

Fiquei em casa horas a fio vendo amigos da época na tela de meu notebook e a vontade que tinha e de abraçá-los sem controle. De fato foi uma época muito importante na minha vida. Grande parte do que sou hoje eu devo a essa época ... passei por grandes dificuldades e aprendi muito com isso. Além de ter aprendido o prazer de tocar violão/guitarra e sonhar que um dia poderia chegar lá.

Isso fez eu pensar em muita coisa. Como eu cheguei até aqui. Poderia ter feito alguma coisa que poderia mudar meu rumo?

Acho que não.

Mas confesso que foi muito prazeroso ver pessoas que não via há mais de 10 anos. Necessito vê-los demais.

Estou pensando como um velho a beira da morte ... mas é assim de devo pensar mesmo para não esquecer que apesar de minha auto-críticas eu também tenho, mesmo que pequenina ... uma raíz.

Nenhum comentário: