terça-feira, novembro 17, 2009

Um pouco sobre o que "Os Ventos":

Infelizmente a letra é muito triste mas vejo pouca gente falar sobre isso. Na minha vida de adolescente tive a terrível experiência de perder uma grande amiga por suicídio. Pior que isso. Por uso de drogas seguida de suicídio. Saltou do 18º andar do prédio onde ela morava.

Muitas coisas que escrevo naturalmente são de temas mais 'densos' mas na verdade é um estilo. Gosto muito de escrever coisas que todos resolvam pensar mais do que 'remexe pra lá ou remexe pra cá' com o que tem por aí.

Voltando um pouco a letra, ela reflete sim sobre o sentimento de passar por essa experiência como eu passei. Mas não estou falando da minha experiência em particular, mas sim o que se passa na cabeça desse indivíduo que quer tomar tal atitude.

Para completar, pensei comigo: '- Para a pessoa ser um suicida ele tem que ser totalmente teimosa de suas atitudes! Fazendo até o pior que é tentar convencer a pessoa que quer salvá-lo que o caminho que ele está tomando é o melhor!' Que doideira né?

Terminei a letra sem dizer o que de fato aconteceu ... somente quando colocar a voz na gravação vocês ouvirão e vão perceber.

Posted via email from Márcio Agnelo [@marcinho]

Nenhum comentário: