terça-feira, março 09, 2010

The Hill - Glen Hansard And Marketa Irglova

The Hill

A Colina



Walking up the hill tonightSubindo a colina esta noite
When you have closed your eyes Quando você fechou meus olhos
I wish I didn't have to make Eu desejei que eu não tivesse que cometer
all those mistakes and be wise todos esses erros e fosse sábio
Please try to be patient Por favor, tente ser paciente
and know that I'm still learning e saiba que ainda estou aprendendo
I'm sorry that you have to see Lamento que você tem que ver
the strength inside me burning a minha força interior queimando


Where are you my angel now Onde você está agora, meu anjo?
don't you see me crying? Você não me vê chorando?
And I know that you can't do it all E eu sei que você não pode fazer tudo
but you can't say I'm not trying mas você não pode dizer eu não estou tentando
I'm on my knees in front of him Eu estou de joelhos na frente dele
but he doesn't seem to see me mas ele parece não me ver
But all his troubles on his mind Mas todos os problemas em sua mente
he's looking right through me ele está vendo além de mim
And I'm letting myself down E eu estou me deixando para baixo
by satisfying you por satisfazer você
And I wish that you could see E eu queria que você pudesse ver
I have my troubles too eu tenho meus problemas também


Looking at you sleeping Olhando para você dormindo
I'm with the man I love Eu estou com o homem que amo
I'm sitting here weeping Estou aqui sentado em prantos
while the hours pass so slow enquanto que as horas passam tão lentamente
And I know that in the morning E eu sei que pela manhã
I'll have to let you go Eu vou ter que deixar você ir
And you'll be just a man E você será apenas um homem
once I used to know que eu conheci uma vez
And for these past few days E, durante esses últimos dias
someone I don't recognise alguém que eu não reconheço
This isn't all my fault Isso não é só culpa minha
when will you realise? quando você vai perceber ?


Looking at you leaving Olhando para você indo embora
I'm looking for a sign Estou procurando um sinal

Posted via email from Márcio Agnelo [Marcius] :: [@marcinho]

Nenhum comentário: