quarta-feira, março 02, 2011

Tão puto como @rafinhabastos mas agora com o #Bradesco, obrigado por ser um banco tão ruim

Segue a via Crucis

1. Tenho um Seguro SuperVida Max Premiável;
2. Quero fazer o resgate;
3. Fui a minha agência (1133-9) e falei c a Natalie;
4. Não tinha corretor p me atender e me indicaram a ir p outra ag.
5.Fui na +  próxima localizada na Av. Berrini 714
6. Além d ser mal atendido ñ tinha nenhum corretor p me atender
7.Fui em outra agência Av. Berrini 900 (acho)
8. Tb não tinha nenhum corretor e o gerente me indicou p ligar para 0800 7211144 para solicitar o cancelamento/resgate;
9. Já bastante nervoso voltei p meu trabalho e liguei p tal número, Falei c Carlos q gerou um protocolo 13661603 e ele me disse p ligar no 0800 701 2700
10. Liguei lá e descobri q se tratava de seguro dental, ou seja, me passaram o numero errado;
11. Liguei novamente no SAC e falei c a Jaqueline q gerou um protocolo 209019 que passou o numero certo 0800 701 2704
12. liguei para tal número e falei com uma menina de sobrenome Fernandes e a mesma me disse que para eu resgatar, eu teria que ir até a minha agência para preencher um formulário específico.
13. jà com muita raiva tentei ligar para Ouvidoria e incrivelmente não dava linha para o numero
14. Meu problema não foi resolvido

Resumo: Passei a tarde inteira para resolver um problema sendo que o mesmo era para ser resolvido em minha agência. Daí vem a pergunta:

1. Pq me mandaram p outra agência?
2. Pq ninguém da minha agência pode resolver o problema?
3. Oq devo fazer? Estou pensando seriamente em cancelar tudo ligado ao Bradesco
4. Será que vão resolver?

Posted via email from Márcio Agnelo [Marcius] :: [@marcinho]

Nenhum comentário: