terça-feira, julho 07, 2009

Musicalidade entre amigos

Como muitos sabem, de fato, são inúmeras bandas na qual toquei, com isso montei um repertório musical de vida maior que minha própria memória mas, pela primeira vez estou tendo prazer e alegria em tocar nossas canções (próprias ou não) entre amigos.


Logicamente nossa primeira banda sempre é, formada por amigos. E se isso não acontecer sempre na sua vida. E falo com propriedade que isso é a maior cagada que a gente faz na vida se você quer manter um negócio sério. Pelo menos para mim que, todos meus amigos antigos de banda viraram as costas para mim e levou prioridade na vida outras coisas ao não ser pelo prazer de tocar. Tem amigo meu que saiu da banda porque a noiva não queria que ele tocasse mais! E você acredita que ele nunca mais pegou num violão na vida (será que ele é feliz?)!

E hoje estou passando por isso novamente, mesmo prometendo para mim mesmo que nunca mais formaria banda, para não me ferrar de novo sabe? É frustrante pacas qdo você está no embalo da carruagem e qdo vc menos espera, o precipício está a poucos metros de você.

Hoje me sinto mais seguro com isso, principalmente porque as duas pessoas que estão juntos comigo nesse projeto junta a soma de quase 10 anos de desejo de tocar junto. E, estamos começando agora mas, para mim está divertido pacas.


Ainda não sei para onde esse barco vai, mas o importante disso é que estamos com objetivos na cabeça e estamos querendo correr atrás de nossas vontades e sonhos ... realizando ou não é pelos menos uma tentativa bem legítima.

Nenhum comentário: