sexta-feira, julho 10, 2009

Silêncio de meu quarto

Distantes de observar o que passa,
é perceber que o problema está perto,
quando terá a chance dentro de você,
de não deixar isso acontecer.

Encontramos respostas simples,
muitas vezes sob respostas banais,
diante dessa tamanha preocupação,
de estar bem consigo mesmo.

Não vou transformar o meu mundo,
numa desgraça tão aparente,
quero recordar de meus acertos,
para não parecer um inconsequente.

Então pare de falar sozinho!
Meu silêncio é meu momento,
Guarde as vozes para seus sonhos,
e as imagens para uma galeria.

Ás vezes penso na minha cura,
penso em minha compaixão,
mas daí encontro o meu erro,
por que enxergo tanto para trás?

Meu reflexo me entorpece,
Tenho medo que ele continue me olhando,
Tenho medo que ele me julgue,
Tenho medo de ficar louco.

Um dia criei coragem,
de enfrentar toda essa fúria,
apontei para mim mesmo,
e disse que nunca mais seria assim.

No ambiente escuro aonde me via,
notei que as vozes pareciam sumir,
minhas imagens viraram cinza,
e eu parei de tremer.

Minha coragem virou minha febre,
Minha agonia virou coragem,
Em meu quarto ouvia o silêncio,
e essa era a minha melhor canção.

Marcinho

Um comentário:

Anônimo disse...

Bravo, bravo!!!