quinta-feira, setembro 11, 2008

As coisas às vezes poderiam ser melhores

Tenho pensado em coisas que particularmente "eu" não gosto muito de ouvir mas meu ego....
Coisas comuns do tipo:

"É impressionante como você tem facilidade de convencer as pessoas!"
"Todos gostam demais de você"
"Todos te seguem"

E outras qualidades que não convém colocar aqui. Outro dia estava falando com meu amigo que esse negócio que "liderança" é algo realmente complicado. Nem sempre você quer fazer tal papel.

Como faço para mudar isso?

Parece até um discurso meio "egocêntrico" mas na verdade tem horas que gostaria de ser mais um na vida das pessoas, mas eu sei que isso não acontece. É bom demais saber que você é importante para a pessoa, isso é legal, mas, quando é aquela pessoa que você gostaria que morresse na sua frente? Como consigo atrair a atenção dessa maltida pessoa.

Tenho notado que nos últimos meses tenho os meus passos seguidos pelos meus "inimigos mentais", ou seja, aqueles que julgam meus amigos. O pior que além de ser seguido, na verdade estou sendo estudado, como se a qualquer momento eu pudesse ameaçar o reinado do mundinho dele. Mas aí eu pergunto, para quê vou querer aquele mundinho de bosta dele?

Pois é, já estou achando chato ficar falando sobre relacionamentos, principalmente entre amigos, já pensou se o mundo fosse bisexual? Ou menos seletivo? Muita coisa seria diferente.

Acha que não tem haver? Se acha que não, então você é um fracassado(a)!

As pessoas que estão ao seu redor, são na maioria- de escolha sua por inúmeros sentimentos, e, na maioria de qualidades que ela tenham, muitos estão relacionado aos desejos "carnais". Vai dizer que vc não tem um grande amigo(a) que não sente levemente atraído? Independente do sexo.

Mas daí entra um conceitos sobre relacionamento humano que agora não estou muito afim de falar. Coisas mais complicadas na qual ficará para um próximo post pois esse está muito chato de escrever. Só estou escrevendo isso porque de uns dias para cá tenho me sentido sozinho.

Entenderam? "Sentido", e não "ficado"!

Escrevendo toda aquela ladainha inicial nesse post para chegar a essa estúpida conclusão.

Devem ser as alucinações (maldito dia que revelei isso! Me senti um perturbado)

Nenhum comentário: