segunda-feira, setembro 08, 2008

Pensando em reestruturar a vida

Outro dia estava lendo novamente meu texto que fala sobre "Voltando à origem..."
e percebi que absolutamente não mudou nada.

Ás vezes gosto de rever alguns conceitos que penso, principalmente quando uso isso como instrumento de conversa entre amigos e queridos com quem convivo.

Conversei com uma pessoa que gosto muito a respeito disso na sexta-feira (5/9/2008), e percebi até que para mim era duro dizer o que estava dizendo, porque dói pra caramba.

Tenho saudades da minha vida ... como era bom ser tranquilo.

É difícil entender como a nossa vida se complica qdo passamos a ser mais "seletivos" . Eu, cansei de ter pessoas ao meu redor que sempre esperam eu falar algo agradável, que eu canta uma canção, que seja engraçado e etc ...

Primeiro. Não sou o melhor cara do mundo (não que eu acredite que alguém ache isso de mim), mas sei que tenho uma postura de liderança boa para convenver certos conceitos diante de algumas pessoas (principalmentes aqueles que considero 'colega'), outra não quero mais pessoas ao meu lado como se 'quantidade é melhor que qualidade', e por último, se achar que estou errado me avise, pois estou selecionando mal as pessoas, principalmente se você discordar com o que estou escrevendo aqui, pois daí não seleciono você.

Não posso fazer tudo ao mesmo tempo, senão cometo erros, correndo o risco de perder pessoas valiosas ou até algo mais burocrático como o seu próprio emprego.

Em síntese, estou sendo seletivo, se estás ao meu lado é porque realmente gostaria de você ao meu lado, dependendo exclusivamente de você a aceitação para tal (e espero que aceite).

Chega. Escrevi demais hoje.
Beijos para o Mingau e Seu Jorge!

Quer saber quem são?

Então tente me conhecer, seja você agora o 'seletivo'

Nenhum comentário: