quarta-feira, setembro 03, 2008

Muita cabeça enrolada

Antes, tinha uma preocupação iminente que era: " Como vou sobreviver depois de várias tormentas?", hoje não me preocupo mais com isso. Naturamente somos uma sequencia de erros justificáveis que nos leva a um imaginário acerto, ou seja, em grosso modo é o mesmo que "Já que estamos na chuva..."

Criei n modelos se situações plausíveis para possíveis problemas na minha vida, mas, não adiantou muito... parece um cobertor curto (qdo cubro a cabeça, descobre a perna e vice-versa).

Daí percebi que estava ficando seriamente muito doente com isso, digo no aspecto patológico mesmo.

E, como mudar isso? Como não ficar preocupado em tentar pagar as contas e ao mesmo tempo conseguir colocar comida na mesa a ainda sim disposição e cabeça fresca para trabalhar?

Qdo não consegui controlar isso, fiquei diabético, juro que estou me controlando para não acontecer nada pior...

Nenhum comentário: