sábado, fevereiro 11, 2006

De um simples sorriso acordamos ...


Esse sorriso é do tipo que apaga qualquer lembrança ruim da nossa vida. A demonstração de alegria e afeto são coisas que realmente mexem com a gente a ponto de perdermos a noção de nossa realidade.

Essa imagem representa muito bem isso.

Ás vezes devíamos ser assim. Despreocupados e ao mesmo tempo motivados. O trauma da cidade grande deixa a gente meio "enlouquecido", na verdade não é bem sobre a cidade grande mas é sobre sua agitação pessoal.

Hoje vivo numa agitação que nem o fim-de-semana nos escapa. É como acordar no vazio.

Muita bateria para pouca motivação e vice-versa. Não há combinação disso, muito menos que vai dar certo. Nunca acostumaremos com a vida que levamos relacionada ao excessivo movimento braçal de seu trabalho/profissão proporcionado ao acúmulo de energia gasta muitas vezes em excesso, não sobrando uma faísca para valorizar seu momento de vida.

Sorria. Faça um teste. Assim que acordar vá para o espelho e dê um grande sorriso. Vai até doer sua pele, mas vai notar que seu dia será sutilmente diferente, e ainda mais cumulativo se continuar a fazer durante sua vida.

P.S. Preciso fazer meu testamento (quem conhece sabe)

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos sorri, dar as mãos e olhar a estrelas, vamos ver o pôr e o nascer do sol mais vezes, parar e contemplar o simples estado de alegria, sorri apenas por saber que é amado, por ter uma vida boa...
Parar um pouco e apenas sorri, e respirar fundo por saber q é feliz por apenas ser...
Eu estou sorrindo agora e vc???