sábado, fevereiro 11, 2006

Finalmente saiu o "Testamento" (update 13-02-2006)

Todos sabem que um dia vamos morrer. E qual o motivo de não fazermos um testamento aberto muito antes de sua morte. Aí vai:

Meus bens:

A Paciência, tolerância, Raiva, Carinho, Amor, Amizade, Sexo, Talento, Rancor, Medo,
Alegria , Tristeza, Felicidade, Egocentrismo , Exibicionismo, e meu N-Gage.

Paciência:
30% para o Mari (MZ),30% para o Marcel, 10% para o Parmas, 10% para o pandinha 5% para o meu irmão, 5% para o meu cunhado, 2% para minha Mulher, 2% para os meus pais, 6% distribuidos em quantidades iguais para todos os meus amigos mais distantes.

Tolerância:
99.99% para a minha mãe e 0.01% para a AACD.

Raiva:
35% para o Palmeiras ( Ta loco viu! Não ganha nem no palitinho! ),18% para a minha ex-namorada , 7% para meus pais, 10% para Eliza, 10% para a Paula, 20% para o PH (Só para ver ele alguma vez nervoso na vida)

Carinho:
85% para a minha Mulhere 15% para meus amigos

Amor:
15% para os meus pais, 35% para minha mulher, 25% divididos entre os mus verdadeiros amigos, e 25% para o Jony e Xaninha (In memorian - Meus casal de gatos siameses).

Amizade:
10% para o Parmitas, 10% para o Pandinha, 10% para vicky, 10% para a Eliza, 30% divididos entra a diretoria MZ e amigos da ZL, 10% para o Ivan, 10% para a Paula, 10% para o Alexandre ,

Sexo:
90% para a minha namorada e 10% para a Companhia Adams (Halls).

Talento:
5% Para meus amigos que tocam violão, 35% para os que querem aprender a tocar e 60% para os que não gostam de legiao urbana ( so para irá-los ).

Rancor:
101% para minha ex-namorada ( Desgraçada Vagabunda!)

Medo:
25% para o meu banco ( por pararem de devolver meus cheques!), 10% para meu pai , 50% para o meu sucesso artístico ( pois se vier, será algo assustador!), 15% para todos que naum me conhecem.

Alegria:
25% para meus amigos, 25% para a cerveja BOHEMIA, e 50% para o meu Violão.

Tristeza:
100% para Meu Avô, por ter morrido tão cedo, me tornando um homem com eterna saudade (Te amo muito, meu vô!).

Felicidade: 50% para todos os meus amigos e 50 % para minha Família.

Egocentrismo:
100% pra mim mesmo (...hehehe...).

Exibicionismo:
80% para minha namorada ( por naum ter mais vergonha de mim qdo fico metido!) e 20% para os países pobres do mundo.

Meu N-Gage:
Ah Não!! Esse é meu!! Mesmo depois de morto!!!

"Todos os nomes usados são fictícios e suas imagens serão preservadas"


P.S. É MENTIRA!!

P.S. 2 - Muitos nomes não foram lembrados aqui. É como disse, o testamento é anual, existem coisas que são para a vida inteira, principalmente alguns amigos aqui não citados, porque vira o óbvio.

5 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei muito feliz com o que herdarei de ti.... mas eu queria o N-Gage.... afinal de contas quem te arranjou o Mun-Rá????? (é, eu não sei como escreve o nome....)
Abraço

Anônimo disse...

Fico feliz de saber que me daria raiva por achar que eu preciso ter um pouco de vez enqdo... Tb acho que as vezes é preciso, ainda mais pra falar as vezes o que se tem medo de dizer qdo está em sã consciência...hehehe
Mas prefiro mais os meus 10% de amizade!!!rs
Bjos

Anônimo disse...

Fala meu amigo... Legal teu blog, gostei!!

Eu lembro desse testamento, q já passou por mtas modificações até chegar aki...
Tava lendo o seu post sobre o colega e o amigo... Ultimamente até parei de querer classificar isso, eu acho q o verdadeiro amigo estará sempre no nosso coração, independente de como o convívio ou as companias mudem.
Eu sei q vc, sendo ou não uma pessoa que eu tenha um relacionamento igual aos meus maiores amigos, é uma pessoa q me deu muita força e tenho uma grande gratidão. Nosso relacionamento pode ser de coleguismo, mas vc sempre será um amigo pra mim.

Abraço!!

Anônimo disse...

Teve up date, mas ficou faltando um elisa, assim com s pra tras... ou nao seria eu???rs...
bjos
PS: só pra encher mesmo!!!!

Anônimo disse...

Gostei de ter herdado paciencia... mas eu fui a única que nao ganhei amizade! Quer dizer, ganhei por estar na diretoria, mas vc entendeu oq eu quis dizer!
Sim, eu sou/estou sentimental!
Humpf