sábado, fevereiro 25, 2006

Radicalismo x Conceitos


Nada melhor depois de uma tempestade de informações e atitudes fora do que você espera, rever seus conceitos e o quanto você está sendo radical.

Quando o seu radicalismo entra em queda quer dizer que você passou por uma surpresa. Consequentemente você questiona seus conceitos e ainda mais adiante voltamos às nossas origens (leia aqui para completar o entendimento).

Particularmente tenho sido duro em relação à algumas posturas e atitudes próprias. Talvez tenha sido um erro usar isso como artifício de conselho (juro que estou sendo generalista, não estou apontando para ninguém o que estou escrevendo), principalmente quando o conceito ainda não está bem definido para todos.

Minha expressão de surpresa é muito nítida, porém é totalmente diferente de uma decepção ou raiva. Mas ás vezes parece que isso tudo anda junto na visão de outros. Faz tempo que isso não me acontece: Todo mundo querendo saber a minha opinião sobre fatos que acontecem ao meu redor.

Isso foi a semana inteira!

Achei engraçado porém de não-mérito por mim. Talvez por uma preocupação/curiosidade escondida nas pessoas sabendo que eu poderia talvez me decepcionar/irar com as situações que ocorreram.

Eu não sou nada.
Preciso voltar a ser raíz. E uma raíz com poucas folhas para distinguir cada fruto, cada semente, cada galho, cada lágrima, cada dor.

Não abrace o mundo!
- Clichê de merda que sempre fica na minha cabeça.

Acho que às vezes eu atrapalho a vida dos outros. Por isso que é dicífil compreender a mim mesmo.

Não estou bem.

Como falei, minha semana foi difícil. Fui criticado, atropelado, humilhado, esquecido, julgado, abandonado. Tudo isso pela mesma pessoa.

Eu mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

condizendo com minha conduta ultimamente, deixarei um comentário aparentemente estranho e sem sentido.....

"Foco"

é isso...